quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mossoró – RN – Mais dois assassinatos registrados nessa madrugada na terra do sal













Colaborou/ O Câmara Foto: O Câmara
Duas pessoas foram executadas por volta das 00:02 horas da madrugada dessa quarta feira (04), em Mossoró – RN . O duplo homicídio aconteceu no Bairro Abolição III, próximo a drogaria Isabelle. Um dos corpos foi encontrado, caído ao lado de uma motocicleta Honda de cor escura e placa NNK 3752, na Avenida Abel coelho, e o segundo corpo, cerca de 100 metros do outro, na Rua Tarcisio Correia, entre os abolições III e IV, ambos com vários disparos de arma de fogo.
Francisco de Assis Pinheiro da Silva Junior, vulgo Nozinho, 21 anos de idade, natural da cidade de Encanto -RN, morador da Rua Petrônio Portela no Abolição IV, foi alvejado com cerca de 9 disparos. A policia acredita que mesmo atingido, ele tenha conseguido correr, tentando se livrar dos algozes. No bolso da vítima foi encontrado um documento, comprovando que o mesmo teve passagem pela policia. Ele é acusado de ter participado de um crime de homicídio.
A outra vítima foi Joselino Medeiros da Silva, 34 anos de idade, natural da cidade de São Geraldo RN. Seu corpo estava caído ao lado da motocicleta e ainda de capacete. O mesmo foi reconhecido por populares como entregador de Gás. Na motocicleta foi encontrado um adesivo de uma empresa de Gás.
A policia não tem informações do que teria acontecido e nem os motivos das execuções.
Uma equipe de socorristas do Samu comandada pelo Medico Intervencionista, Dr. Adalberto, ainda foi ao local, mais os dois rapazes já estavam mortos.
Com os dois homicídios de hoje, já são 37 pessoas assassinadas em 2012. Uma verdadeira carnificina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo